Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FUTEBOL - Barbosão recebe competição internacional sub-17 organizada pela SUDESB


O Estádio Carmelito Barbosa Alves será uma das três sedes do grupo D da V Copa Dois de Julho de Futebol na categoria sub17. A competição é organizada pela SUDESB (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia). Além do Cruzeiro de Cruz das Almas, a chave abriga Sport (PE), Corinthians (AL), Chivas (MEX) e as seleções de Itaparica e Santo Antônio de Jesus.
Os jogos começam neste sábado (2/7), às 15h. O Cruzeiro recebe o Corinthians (AL) no Barbosão. O segundo jogo do time local é no domingo (3/7), também às 15h, desta vez contra o Sport (PE).
Metade do elenco do Cruzeiro é formado por jogadores oriundos do Projeto Cruz das Almas, Construindo o Futuro Através do Esporte, que oferece dez modalidades esportivas gratuitamente para jovens da zona urbana e rural do município.
A Copa Dois de Julho reúne 48 clubes brasileiros e internacionais. Times como Bahia, Vitória, Figueirense, Santos, Avaí, The Villages (USA), São Paulo, ABC (RN), Cruzeiro (MG) e Ceará participam da competição. O Cruzeiro disputou recentemente a Copa Metropolitana e ficou na oitava posição.
Mulheres e crianças até 12 anos não pagam ingresso. O ingresso para os demais torcedores custa R$ 5,00.

JOGOS DA COPA DOIS DE JULHO NO BARBOSÃO

02/07 – 15h – Corinthians (AL) x Cruzeiro (BA)
03/07 – 15h – Cruzeiro (BA) x Sport (PE)
05/07 – 15h – Cruzeiro (BA) x Chivas (MEX)
06/07 – 15h – Corinthians (AL) x Seleção de Itaparica
07/07 – 15h – Cruzeiro (BA) x Seleção de Itaparica


Fonte: ASCOM – Pref. Municipal de Cruz das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário