Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Levy Emmanuel – Afinação, emoção e poesia de um grande artista



Levy Emmanuel nasceu em Salvador, e veio com dias de nascido para Cruz das Almas (Ba), tem oficialmente o título de cidadão cruzalmense. No próximo sábado, 11 de junho, véspera do dias dos namorados, Levy estará na área interna do Sky Bar e Restaurante fazendo um grande show, às 21h, para os casais apaixonados por boa música.
Levy, em sua trajetória musical, já dividiu palcos e noites com grandes nomes da Música Popular Brasileira, como: Geraldo Azevedo, Jorge Vercilo, Flávio Venturini, Pena Branca, Xangai, Bule-Bule entre outras pérolas. Através da Caderno 2 produções, participou do Projeto MPB Petrobrás, Juntamente com Chico César e Mariene de Castro. Em show solo, Levy tem somas ímpares em diversos eventos culturais, desde o Festival de Inverno de Lençóis ao mais recente em sua carreira, O Festival da Canção Latino-Americana, em Buenos Aires, capital federal da Argentina.
Em Cruz das Almas, esteve como convidado especial do show da banda Coro de Cor, em 2009. E em 2010 lançou seu CD “Pelos Ângulos do Tempo”, com grandes participações e contando com a apresentação especial da mestre de cerimônias Meyre Kal, no Solar Eventos.
Meyre Kal e Levy Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário