Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Show da banda Chá de Abu em Salvador



Formada em Maio de 2007 a banda Chá de Abu finalmente se consolida com o lançamento do seu primeiro EP: “NOSSO”. A banda se apresenta, trazendo composições próprias e ousadas que, assim como o Chá, se mostra como resultado de uma fusão de influências. No repertório, sons dos mais variados estilos musicais incrementados pela energia vibrante e descontraída dos músicos que se traduzem no palco. Uma bateria, um baixo, duas guitarras, dois vocais e cinco vozes que juntas dizem:…”MÚSICA”.
Dia 22 de julho (sexta-feira), às 22:00hs, a Chá de Abu estará no bar "Ô de casa" (antigo Word Bar) na Barra, em Salvador - Bahia.
Nesse show, o público poderá conhecer o mais novo integrante da banda, o baixista Aldimar Oliveira, que nasceu em Salvador, mas tem um carinho especial por Cruz das Almas, cidade onde costuma passar as suas férias desde a infância, e onde reside e nasceu grande parte de seus familiares.
Sucesso à Chá de Abu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário