Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Perrone, estamos torcendo por você!

Abalados com o violento acontecimento que vitimou o músico Paulo Perrone, atual baterista da banda Estakazero, gostaríamos de registrar que mantemo-nos em oração. Torcemos por sua rápida recuperação e pedimos a providência divina que estenda suas bênçãos a todos os seus familiares e amigos.

Perrone, é grande um profissional e sempre mostrou responsabilidade e comprometimento com o que faz. Além da banda Estakazero, o baterista Paulo Perrone tem em seu histórico trabalhos com os cantores Márcio Mello e Pablo Domingues, e bandas Forró No Kilo, Mega Xote, Coro de Cor, Dr. Kifura e Filhos da Mãe.

O grupo Coro de Cor foi vencedor do Festival dos Bancários da Bahia de 2009, com a canção “Sertão Meu”, na ocasião Perrone defendeu a música ao lado dos outros integrantes da banda. Uma grande conquista.

Recentemente, no dia 22 de Junho de 2011, Paulo Perrone esteve em Cruz das Almas tocando com a banda Estakazero no São João, na festa oficial da cidade no parque Sumaúma (Arraiá da Cultura Popular).

Perrone, força e que Deus te abençoe!

Perrone, no palco do Caranguejo de Sergipe - Pituba, tocando com a Coro de Cor (Foto Wagner Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário