Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Robertinho Lago, Negritude Roots e Lita Passos na programação de aniversários da Casa da Cultura de Cruz das Almas

Fundação Galeno D’Avelírio divulga programação do aniversário de 25 anos

Robertinho Lago – guitarrista

Instalada na Rua XV de Novembro, bem no Centro de Cruz das Almas, a Fundação Cultural Galeno D’Avelírio completa 25 anos no próximo dia 04 de agosto. O local se consolidou no Município como espaço de exposições fotográficas, eventos e lançamento de livros.
Para comemorar os 25 anos da Fundação e 24 da Casa da Cultura, a direção da entidade montou uma programação com diversos eventos para marcar a passagem da data.

Lita Passos – Poetisa e escritora

Nesta quarta-feira (27/7), às 19h30, acontece o lançamento do livro Rosário de Lembranças, da escritora Lita Passos, que esse ano é uma das homenageadas na campanha O Melhor de Cruz das Almas É o Seu Povo, lançada pela Prefeitura sempre no mês de julho para comemorar o aniversário de emancipação política do Município.

Banda Negritude Roots

Na mesma data ocorre a abertura da exposição de fotografias Caboclos de Itaparica. O trabalho é dos fotógrafos Armando C. R, Gal Meirelles, Patrícia Carmo e Paulo Lima. O bando de teatro da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer apresenta o espetáculo Se Pisar No Meu Pé Eu Grito. Robertinho Lago faz show com música experimental. Na quinta-feira (28/7), às 21h, tem show com a banda Negritude Roots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário