Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PERSONALIDADE CRUZALMENSE – Cássia Maria, cantora e mãe de gêmeos músicos



Cássia Maria é uma cantora cruzalmense que encara grandes desafios em suas interpretações, canta de Rita Lee a Maria Gadú. Manda vê no samba e MPB, e vai até um forró bem arrochado. Com esse leque de habilidade Cássia, que faz parte da equipe de Administração da Fundação Galeno d’Avelírio, não poderia ficar de fora do show ‘Operárias da Arte’ que conclama um coletivo de sete cantoras da Cidade Planalto. Este show foi apresentado por três vezes e uma delas, na versão forró, com transmissão pela TVE Bahia.

Cássia, não perdeu tempo quando percebeu que seus filhos gêmeos, Filipe e Franz, também possuíam talento para a música, tratou logo de incentivar os filhões. Atualmente, eles, por muitas vezes, acompanham a mãe em suas apresentações.

Franz e Filipe - músicos filhos de Cássia Maria

Nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, na Casa da Cultura de Cruz das Almas às 20h acontecerá o lançamento do livro "A Chuva" de Ariel Ayres, o escritor estará autografando para os leitores e logo após, às 21h, é a vez dela, a cantora Cássia Maria, iniciar o projeto Música no Pátio com canções brasileira da melhor qualidade.

No Teatro Laranjeira, Filipe, Cássia Maria, Meyre Kal e Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário