Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novos projetos culturais em Cruz das Almas

A Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer promove no dia 1º de setembro, às 17h, no auditório da Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, o lançamento dos projetos Cultura com Café e O Artista Vai à Praça. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

A abertura do Cultura com Café contará com o recital de poesias, com o poeta Darlon Silva e o show de MPB, com a cantora Alana Sena. Os artistas se apresentaram na inauguração da Biblioteca Municipal, em julho passado.

Os projetos da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer têm como objetivo oferecer ao público mais um espaço voltado para manifestações culturais com apresentações de artistas já consagrados e a divulgação de novos talentos artísticos de Cruz das Almas.

Ainda em setembro, sempre às quintas-feiras, foram programadas para o Cultura com Café três apresentações no auditório da Biblioteca Municipal e, no final do mês, uma apresentação do projeto O Artista Vai à Praça, no coreto da Praça Senador Themístocles.

Os artistas interessados em divulgar seus trabalhos nestes eventos devem se inscrever a partir do mês de outubro na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, localizado na Praça Senador Themístocles, nº 672, 1º andar, Centro, munidos de RG, comprovante de residência e solicitação de pauta para apresentação.


Fonte: ASCOM – Prefeitura de Cruz das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário