Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Banda Coro de Cor lança música “Dança” e participa do IX Festival da Educadora FM

Geysa Maiana, Bruno Maiky e Armando Lui emplacam mais um sucesso nas rádios, desta vez a canção chama-se “Dança”, e é de autoria de Armando Lui e Bruno Maiky. Esta canção da Coro de Cor marca também um importante acontecimento na história da banda: o lançamento do primeiro CD de carreira do grupo, que deve acontecer nos meses de setembro e outubro em teatros de Salvador (Ba). O título do CD é Singularidades, e a turma promete grandes novidades para este lançamento.
Por enquanto “Dança” começa a ser tocada nas rádios e também participa, entre as 50 selecionadas, do Festival de Música da Rádio Educadora FM 2011.
Quem quiser votar na música deve acessar http://www.irdeb.ba.gov.br/festivaleducadora/ cadastrar-se e selecionar a música para votar.
No site da banda www.corodecor.com.br é possível também escutar esta e outras canções da Coro de Cor e ver maiores informações sobre o grupo.














Armando Lui, Geysa Maiana, Meyre Kal e Bruno Maiky no Solar Eventos em Cruz das Almas – Nov de 2010

Foto: Wagner Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário