Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

sábado, 27 de agosto de 2011

I seminário " profissionalizando a arte da pessoa com deficiência"


Seminário discute inclusão de artista com deficiência na Bahia, A ARCCA associação para inclusão à comunicação cultura e arte, através da sua coordenação de cultura esporte e lazer, realiza no próximo dia 30 de agosto o “I seminário profissionalizando a arte da pessoa com deficiência”, no auditório da biblioteca publica do estado da Bahia, localizada nos barris das 08h00min as 12h00minh.

Objetivamos com esse projeto conscientizar os artistas com ou sem deficiência do potencial que a sua arte pode alcançar.

O evento contará com a participação da dançarina Ninfa cunha, Roberto Salles Diretor do espetáculo Diferente, Adalberto Santos superintendente de cultura do estado da Bahia, além das apresentações artística, Grupo de teatro Noz cego, Chico poeta, Eduardo Santana ( artista plástico), Evangel Valle ( músico) .

O seminário pretende trazer:

* Profissionais da área de produções artísticas;
* Profissionais da mídia escrita, falada e televisiva;
* Representantes da Secretaria de Cultura e Secretaria do trabalho;
* Apresentar relatos de artistas (com deficiência) pioneiros nessa luta.

Objetivamos construir coletivamente um documento subsidiado pelo conteúdo dos debates que servira como norteador para as política de cultura voltada para a pessoa com deficiência bem como para as políticas de empregabilidade no Estado.


Local: Biblioteca pública do estado da Bahia
Quando: 30 de agosto de 2011 (terça – feira)
Horário: 08:00 as 12hs
Informações e inscrições: arccaseminario@gmail.com
Tel.: 3499-3242.
Inscrição Gratuitas: via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário