Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PERSONALIDADE CRUZALMENSE – Rogério Lima, um cantor de voz marcante


Filho de Cruz das Almas, Bahia, Rogério Lima é um cantor apaixonado por MPB, e vem apresentando-se em vários eventos em Cruz das Almas. Com sua voz forte, Rogério Lima geralmente explora um repertório de músicas marcantes, e não passa despercebido por onde mostra sua capacidade vocal.

Dentro do lançamento do projeto “Nosso São João 2011” da TVE Bahia, Rogério foi um dos artistas a dividirem o palco com outras grandes vozes de Cruz das Almas, além de Raimundo Sodré e Del Feliz.

O cantor retorna ao palco da Casa da Cultura Galeno d'Avelírio nesta sexta, dia 27 de maio, com o show Sutis Diferenças, nesta apresentação Rogério Lima estará acompanhado de Caio Braga.

Um comentário:

  1. Eu tive o prazer de dividir o palco várias vezes com "Roger", ele é grande cantor, pois sabe colocar a sua linda voz de forma simples e percisa em clássicos da MPB, adoro assistir e ouvir esse garoto cantando. Abraço!

    ResponderExcluir