Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

sexta-feira, 25 de março de 2011

O show "Operárias da Arte" apresenta as divas de Cruz das Almas num mesmo palco hoje!

O Palco da Fundação Cultural Galeno d’Avelírio reapresenta nesta sexta-feira, 25 de Março de 2011 o show "Operárias da Arte", esta apresentação marca a abertura da temporada 2011 da Casa da Cultura de Cruz das Almas. O show conta com músicos e cantoras cruzalmenses, e vai fazer uma justa homenagem a grande cantora soteropolitana de nascença e cruzalmense de alma, Alba Regina.

Na última terça-feira (22/03), os ensaios estavam a todo vapor. Os músicos faziam os últimos ajustes; Geysa Coelho, Cássia Maria, Ravah Assis e Meyre Kal além de ensaiarem, admiravam e emocionavam-se com a linda voz de Alba, que também vinha às lágrimas pela emoção da expectativa de reencontrar o palco.

Nesta edição, o show terá algumas alterações no repertório, mais canções serão executadas, e também presenciaremos o encontro de duplas e trios no palco da Galeno d’Avelírio. Um encontro que promete é a apresentação de Alba, Cássia e Meyre cantado juntas!

Meyre Kal, Cássia Maria, Geysa Coelho, Sandra Senna, Ravah Assis, Ura e Alana Sena no "Operárias da Arte" em 2010

Programação
20h - Abertura da Exposição Esculturas, de Zé Fernand’s
21h - Apresentação das sambadeiras do Grupo Rarikeine
21h30 - Show Operárias da Arte com cantoras locais. Homenagem especial à cantora Alba Regina
Local : Casa da Cultura Galeno d'Avelírio - Rua XV de Novembro, 56 - Cruz das Almas – Bahia
Data: 25/03/2011 (sexta-feira)
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário