Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Meyre Kal em shows no Mês da Mulher – 2011

A Casa da Cultura Galeno D’Avelírio reapresentará o show “Operárias da Arte” na sexta-feira, dia 25 de março, com a presença das cantoras de Cruz das Almas Alana Sena, Cássia Maria, Geysa Coelho, Meyre Kal, Ravah Assis, Sandra Senna e Ura. Na edição de 2011 a cantora Alba Regina será homenageada e fará também uma participação especial.

Já no dia 20 de março, o projeto Março Mulher na Cidade Planalto realizado pela Secretaria de Políticas Especiais do Município, movimenta a Praça Senador Themístocles com shows, serviços gratuitos de beleza e saúde serão oferecidos às mulheres. Meyre Kal, Alana Sena e Rogério Lima são as atrações.

Em homenagem as mulheres, apresentamos abaixo um vídeo da canção “Mulher Primazia”, composta por Beto Jamaica e gravada pela voz da grande cantora Márcia Short (à época na Bamdamel). Em 2009, os cantores Alobened Airam, Robson Moraes e Marcia Short reuniram-se no projeto Cor de Mel (relembrando as épocas de ouro da Bamdamel) e fizeram uma série de shows. O registro abaixo foi feito no Centro Histórico de Salvador, na praça da Cruz Caída do Pelourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário