Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

07 de Outubro – Dia do Compositor


“Uma historinha diz que um passarinho cantava muito dentro de sua gaiola e, na gaiola ao lado havia um outro que não cantava nada. Quando o comprador viu aquele passarinho cantando, perguntou qual o preço dele.
- U$ 100.000,00 - disse o vendedor.
Mas, aquele homem não tinha esse valor, então se contentou em comprar o outro que não estava cantando. Então perguntou qual seu valor, e o vendedor respondeu:
- U$ 500.000,00
- Mas como? - falou o comprador - Este que não canta vale mais do que aquele que canta?
- É que este é o compositor...”
(Autor desconhecido)

No dia 07 de outubro, no Brasil, é comemorado o dia do compositor. Não poderíamos deixar de saudá-los, e deixar um grande abraço a todos os compositores. Obrigado por dedicarem seus tempos a elaborarem sejam letras, sejam melodias, e nos presentearem obras que emocionam, divertem, nos fazem pensar e olhar para todas as nuances da vida.

Muito obrigado a Jota Silveira, Robertinho Lago, Toinho Fiais (Knor), Foroi, Levy Emmanuel, Marcio Arruda, Maurício Sena, Murilo Sena, Zinaldo Velame, Ian Ferreira, Osmarosman, Orlando Neves, Vainer Dias, Marcos Sena, Rui Coelho, Cesar Reis, Chico Almeida, Laine Kelvin, Andrade,
Floriano Mendonça... Muios destes que tiveam suas composições gravados por Meyre Kal.

Um beijo especial a todas as compositoras também!

Sucesso e muitas obras pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário