Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Projeto Além do Canto reúne artistas no Além do Carmo em Salvador

No bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, acontece nesta sexta mais uma noite do projeto “Além do Canto”, que reúne os artistas Elpídio Bastos, Nadjane Souza e o grupo Coro de Cor. O encontro acontecerá no Restaurante Além do Cai,s às 21h.

O “Além do Canto” mescla artistas que já percorreram estradas distintas.
Elpídio Bastos, diretor musical e baixista do Olodum há quase duas décadas, paralelamente concilia sua carreira solo, na qual atua como cantor, violonista e compositor. Atualmente, vem trabalhando em seu terceiro álbum recém lançado e cultiva sucessos autorais.
Já o Coro de Cor vem há quase dez anos mostrando suas composições pelo Brasil e em grandes festivais sendo, inclusive, premiado. Destaque em três edições do Festival de Música da Educadora FM com o prêmio de música mais votada, Coro de Cor pinta seus arranjos com as cores das vozes de Geysa Maiana, Bruno Maiky e Armando Lui.
Além do Canto também tem Nadjane Souza que já emprestou a força e personalidade de sua voz para bandas como o Olodum, onde permaneceu por quase seis anos e a banda afro-percussiva Egregora’s com a qual percorreu países da Europa. A cantora transita pelo samba-funk, samba, MPB, samba reggae, reggae explorando os ritmos de matriz africana. Hoje, em carreira solo, lançou seu primeiro álbum em novembro de 2016 que traz também canções autorais.

----
Serviço:
O quê: Projeto "Além do Canto" (com Elpídio Bastos, Nadjane Souza e Coro de Cor)
Quando: Sexta de 28/Jan/17 
Horário: 21h
Onde: Restaurante Além do Cais – Rua Direita do Santo Antônio, 97 – Santo Antônio Além do Carmo - Salvador/BA
Quanto: Couvert R$15

Armando, Nadjane, Elpídio, Geysa e Bruno

Foto Jorge Wilson




Nenhum comentário:

Postar um comentário