Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vania Abreu retorna aos palcos em 2017


Após cinco anos afastada dos palcos a cantora baiana, Vania Abreu retorna aos palcos com o show intitulado "Venturo", Vania apresenta uma seleção do repertório de sua carreira retocado musicalmente assim como novas canções. Sua música sempre foi de dentro para fora, seu canto sempre habitou em seu íntimo mas a artista agora encara de frente a assinatura da direção musical de seu trabalho e isto traz ainda mais personalidade ao seu trabalho. Em versão minimalista a formação não apresenta uma estética clássica do estilo MPB mas paradoxalmente amplia o território da intérprete e amplia suas influências musicais, quando repensa a sonoridade dos instrumentos para cada canção.

A apresentação aconteceu no estado de São Paulo, na cidade de São Caetano do Sul no dia 20 deste mês e foi aberta com a canção "Na volta que o mundo dá" e já emociona de cara, depois vêm canções como "As quatro estações", "Bem ou mal" e "O amor foi inventado". E diversos outros sucessos da artista que tem uma forma toda especial de emocionar com sua fala e com o seu cantar.

O produtor de Meyre Kal, que também trabalha com o grupo Coro de Cor, foi até o ABC Paulista conferir este grande show que aconteceu no SESC de São Caetano do Sul.

A Bahia aguardará ansiosa por este show.


Abaixo a transmissão ao vivo do Facebook feita pela página do SESC




Vania Abreu - Show Venturo SESC - São Caetano do Sul -SP


O grupo Coro de Cor, a cantora Vania Abreu, e o produtor Wagner Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário