Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coro de Cor lança CD “Singularidades” em teatros de Salvador


Foto: Alessandra Nohvais

Geysa Maiana, Bruno Maiky e Armando Lui, integrantes do grupo Coro de Cor, estarão pisando mais uma vez nos palcos de teatros da capital baiana. Desta vez a banda lança nacionalmente o álbum "Singularidades", primeiro CD de carreira dos talentosos músicos.

O pré-lançamento será no dia 29 de setembro (quinta), com entrada franca, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping), às 19h.

Dia 07 de outubro (sexta) será o dia do lançamento oficial, no Teatro SESC Casa do Comércio, às 21h. Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva, será um dos convidados especiais da noite. A cantora Juliana Ribeiro, que convidou o grupo para cantar com ela na primeira faixa do seu mais novo CD, agora também participará do show da Coro de Cor, além do multi-instrumentista Letires Leite, da Orquestra Rumpilezz e do guitarrista Léo Brasileiro.

"Cada ser humano é único e com características peculiares", é com essa ideia que o álbum "Singularidades" nasce e traz no repertório canções autorais como “Sertão Meu”, "Perto de lá", "Vou te contar de mim" e a música carro-chefe do CD “Dança”, entre outras. Carlinhos Brown, Caetano Veloso e João Donato são nomes dos compositores que estão presentes em duas canções não-autorais deste CD.

Binho Cunha,Vitor Leony e André Santana são os músicos que acompanharão Geysa Maiana, na voz, Bruno Maiky, no violão e voz e Armando Lui, no baixo e voz.

Desejamos muito sucesso e conquistas à Coro de Cor, uma das grandes promessas da MPB contemporânea!

Um comentário:

  1. Boa sorte para esse grupo, eles sabem o que é boa música e não precisam de "malhados" rebolando, só dos instrumentos e das vozes afinadissimas de seus componentes. Deus abençoe as Singularidades da Coro de cor!

    ResponderExcluir