Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Festival de Artistas de Rua chega à Salvador e ao interior da Bahia em abril



A orla da Ribeira vai se transformar num verdadeiro picadeiro nos próximos dias 8, 9 e 10. É que vai começar o Sétimo Festival Internacional de Artistas de Rua, transformando em palco as ruas e praças da região itapagipana, que serão invadidas por músicos, mímicos, acrobatas, marionetes, palhaços, artistas plásticos e muito mais artistas de dez países diferentes.
Depois de Salvador, o espetáculo, que costuma tomar as ruas de onde passa, vai se instalar em Sobradinho, no dia 12, seguindo para Paulo Afonso, onde fica durante os dias 14, 15 e 16. O evento é uma realização da Selma Santos Produções e Eventos e do alemão Bernard M. Snyder, co-idealizador, curador e diretor artístico do festival, também conhecido como “homem-banda”. Quem patrocina o evento, que conta com o apoio do Governo do Estado, através do FazCultura, é a Chesf – Companhia Hidroelétrica de São Francisco -, que vai montar o Lounge Chesf na Ribeira para receber a imprensa e abrigar artistas e convidados.
Parabéns a Selma Santos e Bernard M. Snyder por esta iniciativa maravilhosa.

Diretor Artístico - Bernard M. Snyder
Diretora Geral - Selma Santos
Uma Produção:
Selma Santos Produções e Eventos
Salvador-Bahia-Brasil
www.selmasantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário