Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Raissa Caldas e as novidades na Web


Quem está cheia de novidades na web é a filha de Meyre Kal, Raissa Caldas.
A garota prodígio gravou o2 vídeos clipes que estão disponíveis no You tube.




Um vídeo faz parte do trabalho da faculdade de Raissa Caldas (filha de Meyre Kal e Jota Silveira) em homenagem à cidade de Cachoeira!
Parabéns a todos os envolvidos nessa linda produção!

LOGO MENOS #CACHOEIRAMEUAMOR DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS.

Cachoeira, meu amor

Cachoeira, meu amor
Que bom você chegou
Vem me encontrar aqui

E de frente para o rio
A lua iluminou
E o berimbau cantou

Vem comigo eu quero ver
O dia entardecer
Sambando com você

E se você já for
Me conte por favor
que eu vou ficar aqui

Cachoeira, meu amor
Que bom você chegou
Vem me encontrar aqui

E de frente para o rio
A lua iluminou
E o berimbau cantou

Composição: Taylon Protásio, João Guimarães
Na voz de: Raissa Caldas
Capoeiristas: Andresson Dórea (monstrão), Luis Antônio (ninja)

Direção: Taylon Protásio
Ass. Direção: Rafael Oliveira

Dir. Fotografia: Sheila M. Santana
Ass. Fotografia:  Thais Gomes
Still: Tepha, Gabriel Moreno

Dir. Arte: Vica Maltez
Maquiagem: João Guimarães

Direção de Som: Álex Antônio

Produção: Lorena Leão
Ass. de Produção:  Álex Antônio, Rafael Oliveira

Montagem: Rafael Oliveira
Colorização: Martins Neto
Id. Visual: Rafael Oliveira

Producao Musical: Jota Silveira (violão, baixo), Welton Oliveira (pandeiro, tamborim)
Mixagem: Saulo Leal

Agradecimentos: Ana Paula Nunes, Ana Rosa Marques, Lillian Bento, Dheik Praia, Vinicius Queiroz, Flávio Reis

CINEMA E AUDIOVISUAL
UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Todos os direitos reservados 2019.
Categoria
Música
Música neste vídeo
Saiba mais
Ouça músicas sem anúncios com o YouTube Premium
Música
Cachoeira, Meu Amor
Artista
Raissa Caldas
Álbum
Cachoeira, Meu Amor
Licenciado para o YouTube por
ONErpm (em nome de Afélio CA)





A outra novidade é o videoclipe experimental da música de Dona Edith do Prato, percussionista e cantora das bandas do Recôncavo Baiano... na ocasião, foi gravado este material como trabalho de conclusão de uma disciplina do curso de cinema, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Música
Letra: Edith Oliveira
Interpretação: Raíssa Caldas
Violão: Diogo Correia
Percussão: Welton Oliveira
Gravação e Mixagem: Augusto Pereira

Vídeo
Fotografia: Dheik Praia
Montagem: Uarle Carvalho
Personagens: Diogo Correio e Rafaela Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário