Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Raissa Caldas estreia na música e na passarela!

Há muito pouco tempo era a garotinha do papai e da mamãe, mas agora no palco, parafraseando Jorge Bem Jor, Jota Silveira cantou ao lado da agora filhona os versos “ela já não é mais a minha pequena / que pena”. Isso mesmo, não só no tamanho mais também no talento pra arte. Raissa Caldas, mais um talento da junção das famílias Silveira e Caldas.
Não tinha como enveredar por outros caminhos, foi na reabertura da programação 2017 da Casa da Cultura Galeno D’Avelírio, em abril, que a filha de Meyre Kal e Jota Silveira, Raissa Caldas teve a oportunidade de mostrar de vez logo dois talentos – modelo e cantora.

Raissa - desfilando para Pretu Massa

Raissa Caldas e Karina Oliveira - desfilando para Pretu Massa

Como modelo desfilou na passarela para o Lançamento da Pretu Massa Estamparia e Moda Afro que tem como bandeira a inclusão, diversidade e a pluralidade, foi um evento maravilhoso e emocionante, fala Meyre Kal em sua página no Facebook. Já na segunda parte do evento, estava Raissa em cima do palco, cantado, acompanhada pelo paizão, Jota Silveira, e mostrando leveza na voz e estilo peculiar, que já dá pra ver que este talento, com pouco tempo, estará super lapidado.




Desejamos sucesso a Raissa Caldas!

Fotos: Rebeca Moreno e Arquivo pessoal Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário