Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

domingo, 22 de julho de 2012

Show Singularidades da Coro de Cor em Cruz das Almas - Bahia


Foto: Alessandra Nohvais

No dia 27 de Julho, a Casa da Cultura de Cruz das Almas (Ba) estará promovendo a reabertura das suas atividades do segundo semestre de 2012, e contará com uma programação especial. No dia 26 deste mês também é comemorado o aniversário da Fundação Galeno d’Avelírio, entidade que gere a Casa da Cultura e que promove as atividades artísticas do local.

Em clima de festa, o espaço cultural receberá em seu palco o show “Singularidades” da banda Coro de Cor, sediada em Salvador (Ba). Homônimo ao nome do CD do grupo, Singularidades é um show de MPB/Pop que mostra um repertório com canções predominantemente autorais, além de músicas de grandes artistas brasileiros. Sempre com seus arranjos vocais característicos, a Coro de Cor traz Geysa Maiana, na voz, Bruno Maiky, no violão e voz e Armando Lui, no baixo e voz. Junta-se a eles, nesta apresentação, o baterista Vitor Leony para abrilhantar ainda mais o espetáculo. Após apresentações de sucesso em teatros da capital baiana, a expectativa dos cruzalmenses é grande para verem o novo show do grupo.

Além da Coro de Cor, a Casa da Cultura terá em sua programação ainda no dia 27 (sexta-feira) uma exposição de esculturas de argila das artistas Sônia Bastos e Milena Bastos; o lançamento do cordel de Hermes Peixoto "Cruz das Almas em Cordel", com ilustrações de Rocque Moraes, e para fechar a noite a apresentação da Banda Alfaya com seu Afro Pop.

Serviço
O quê: Show Singularidades – Banda Coro de Cor
Onde: Casa da Cultura Galeno d”Avelírio – Rua XV de novembro, 56, Centro, Cruz das Almas – Ba
Quando: 27 de julho de 2012 (sexta) a partir das 21:30h
Entrada Franca
www.corodecor.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário