Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hoje Coro de Cor no Vila Velha – Salvador-Ba

Geysa Maiana, na voz, Bruno Maiky, no violão e voz e Armando Lui, no baixo e voz compõem a linha de frente da Coro de Cor que abraça diversos ritmos da música popular brasileira passeando desde o reggae ao samba, do ijexá ao romântico sempre com seus arranjos vocais característicos. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, acompanham a Coro de Cor os músicos Vitor Leony, na bateria e Jelber Oliveira, nos teclados e acordeom, os quais também participaram da gravação do álbum da banda, além de Marcelo Pinho na percussão. Entre os convidados da noite que somarão suas singularidades estão Cláudia Cunha, cantora de voz suave que já teve seu talento reconhecido por importantes prêmios de música; o grupo Sertanília, que vem fazendo um belo trabalho inspirado na musicalidade do sertão; o percussionista Gustavo Di Dalva, que já gravou com os grandes nomes da música brasileira e integra a banda de Gilberto Gil há 16 anos; e o saxofonista da Banda EVA Marcelus Leone.
Serviço:
O quê: Coro de Cor no show “Singularidades”
Quando: 10 de maio de 2012 – quinta-feira Onde: Sala Principal do Teatro Vila Velha - Salvador (Ba) Quanto: R$20 e R$10 (meia ou lista amiga no site www.teatrovilavelha.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário