Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Centro de Referência Esportiva - reunião com a presença de Ana Moser


O prefeito Orlandinho e o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Mário Araújo, participam na próxima terça-feira (01/02), às 14h, no auditório da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), em Cruz das Almas, da reunião de apresentação do planejamento para instalação do Centro de Referência Esportiva do Recôncavo da Bahia.

O encontro contará com a participação da ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei, Ana Moser, diretora do Instituto Esporte & Educação e representantes da UFRB.

O projeto foi escrito em agosto de 2010, em reunião no Rio de Janeiro, com representantes da UFRB e o secretário Mário Araújo. Após a aprovação, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em cerimônia no Teatro Gazeta, em São Paulo, anunciou no último mês de outubro que Cruz das Almas, Manaus e Rio de Janeiro ganhariam o Centro de Referência para produção de atletas de alto nível.

O Centro de Referência Esportiva do Recôncavo da Bahia é uma parceria entre a Prefeitura de Cruz das Almas, UFRB, Petrobras e o Instituto Esporte & Educação. O programa beneficiará mais de 2000 alunos da rede pública de ensino, além dos professores que serão capacitados.

Fote: ASCOM – Prefeitura Municipal de Cruz das Almas (www.cruzdasalmas.ba.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário