Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Silvestre Caldas e Silvio Caldas – as vozes da comunicação de Cruz das Almas

Silvestre Caldas é locutor, comunicador, repórter, apresentador, comentarista e proprietário do sistema de sonorização comunitário “Rede Líder de Publicidade”. Além da Rede Líder, Silvestre já trabalhou em todas as rádios da cidade de Cruz das Almas. No próximo dia 31 de Dezembro de 2010 ele estará completando 60 anos de vida, e deixamos aqui as nossas felicitações pela passagem do seu aniversário!

Além do pai de Meyre Kal, Silvestre Caldas aniversariar, quem também completa idade nova no dia 1º de Janeiro é o seu irmão, e também locutor, comunicador, programador, apresentador e também coordenador da rádio Santa Cruz FM, Silvio Caldas, que também seguindo os passos do pai, tem seu nome marcado na comunicação da Cidade Planalto e já passou também por outras empresas de comunicação da cidade. Nossos parabéns ao grande locutor Silvio Caldas!

Meyre, Silvestre, Silvio... e haja talento na família Caldas!
Silvestre Caldas ao lado do neto Andrei e da filha Meyre Kal na noite em que a Rede Líder de Publicidade recebe o Prêmio Evidência Empresarial e Profissional 2010!

Um comentário:

  1. Parabéns Para Silvestre Caldas o "Pacato Cidadão" como diria Oton Silva! Bom 2011 para todos!

    ResponderExcluir