Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Triplo Parabéns para a artista Meyre Kal


Meyre Kal é uma mulher que honra a todos que cruzam seu caminho com interesse genuíno, onde a dedicação, a hombridade, a lealdade, competência e talentos nas atividades dignas que desempenha são sempre uma tônica.
Meyre é ainda, um daqueles seres existenciais que nunca perdem a oportunidade de ver, analisar, refletir sobre como uma atitude corajosa e determinada pode mudar a vida das pessoas e quiçá, o mundo.
No próximo dia 18 deste mês Meyre Kal receberá o Prêmio Evidência Empresarial e Profissional 2010, categoria Cantora, a data não poderia ser melhor, já que dia 19 é o dia do seu aniversário e para completar, este ano de 2010 a cantora do Recôncavo Baiano, Meyre Kal, completa 25 anos de carreira.
Deixamos as palavras com outros artistas e músicos, ao consultá-los sobre o que dizer para Meyre a respeito dela mesma e sobre suas conquistas:

“Certa vez estava curtindo a noite, (...), quando um amigo me chamou para ir num barzinho onde estava rolando som ao vivo, fui até o local e de cara fiquei louco pela voz afinadíssima da cantora, (...) fiquei até o final do evento, a referida cantora era simplesmente Meyre Kal. A partir desse momento passei a ser seu fã e admirá-la. (...). Gostaria de vê-la cantando algo de minha autoria, ficaria feliz pelo resto de minha vida. Meyre é sem dúvida, na minha humilde opinião, a melhor cantora de Cruz das Almas, esse prêmio teria que ser dado a ela todos os anos. Que me perdoem as outras musas, mas Meyre tem um quê.”
Zinaldo Velame (músico, cantor e compositor)
****************************

“Meyre, seu presente de aniversário foi entregue no dia que você nasceu: a voz de um rouxinol. Continue encantando o mundo com seu canto. Parabéns! Um beijo,”
Graça Sena (poeta, atriz e cantora)
****************************
“É com imenso prazer que falamos um pouco do que muito você significa para todos nós da Coro de Cor. Fomos unidos pela música, pela amizade, pelo carinho, pelo respeito, pela harmonia, pela simpatia, e formamos um elo fortalecido por sentimentos verdadeiros.
A felicidade inspira nossas palavras, pois a alegria abraça este momento tão especial da sua vida. Reverenciamos seus 25 anos de carreira e desejamos que a beleza do teu canto permaneça soando pelos nossos ares. Abraços em Cores!”
Banda Coro de Cor [Geysa Maiana / Bruno Maiky / Armando Lui]
****************************

“Falar de Meyre é fácil, uma pessoa maravilhosa, batalhadora, amiga e uma grande artista. Dona de uma voz melodiosa, cheia de maciez e afinação, enfim, tudo de uma verdadeira artista. Beijo Meyre e que o Divino continue iluminando com saúde, paz, harmonia e te conceda muitos e muitos anos de vida... A você e toda essa família de artistas. São os verdadeiros votos de seu amigo...”
Bruno Silva (cantor líder da banda Sarapatel com Pimenta)
****************************

“Parabéns pelo merecido prêmio de melhor cantora do ano de 2010 e pelos seus 25 anos de carreira. Na verdade a música é quem ganha ter você como representante com sua linda voz e suas interpretações marcantes. Tenho muito orgulho em ter trabalhado contigo, além de ser uma grande profissional você é uma pessoa maravilhosa. Muitas Felicidades!!!!!”
Valmir Caldas (músico e compositor)
****************************
“Meyre nascida ‘benvinda’ para reafirmar a Anunciação. E também do mês de Dezembro vem entoar seus cânticos conclamando todos para as Boas Novas! Que a cada dia se renovem as esperanças através do brilho dos acordes cósmicos que nos unem numa mesma sinfonia de paz e bem! Acredito que ao ouvir o canto de Meyre os efeitos repercutirão por todos os sentidos em momentos (e)ternos que jamais se apagarão. 25 anos de amor, luta, conquistas e a glória de nos presentear louvando o Divino, a natureza e o permitido a se perpetuar. Beijo, abraço harmonioso da amiga irmã,”
Geysa Coelho (cantora, poeta, atriz e locutora)
****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário