sexta-feira, 23 de julho de 2010

MEYRE KAL NO SHOW OPERÁRIAS EM ARTE NA GALENO D’AVELÍRIO


Casa da Cultura movimentada em julho

A Casa da Cultura Galeno D’Avelírio comemora neste mês de julho 24 anos de vida. Para celebrar a data, uma programação diversificada foi elaborada pela diretoria da entidade. Exposição de telas e fotos, lançamento de livro, mesa redonda sobre as trabalhadoras do fumo, shows musicais e recital de poesia movimentam o local.
(...)


Programação:

Dia 26/07 (segunda) – exposição fotográfica A Cidade e as Mulheres;
Dia 27/08 (terça) - mostra As Mulheres e a Fumicultura, às 19h, na sala Nelson Magalhães Filho / às 19h30 mesa redonda discutindo a contribuição das trabalhadoras do fumo no processo de desenvolvimento do Recôncavo / às 20h30 lançamento do livro Jacinta Passos: Coração Militante, de autoria da historiadora Janaína Amado e ainda recital de poesias com as atrizes Lita Passos e Geysa Coelho;
Dia 28/07 (quarta) a partir das 20h, tem a apresentação dos jovens da oficina do Projeto Viver com Arte / show do Grupo de Samba de Roda da Suerdieck e depois o show Operárias em Arte com as cantoras ALANA SENA, GEYSA COELHO, CÁSSIA MARIA, URA, SANDRA SENA E MEYRE KAL / encerramento com a exibição do documentário A Arte das Operárias, de Nelson Magalhães Filho e Cristiane Alves de Oliveira.

Fonte:
ASCOM – Prefeitura Municipal de Cruz das Almas (www.cruzdasalmas.ba.gov.br)

Um comentário:

  1. Atendendo ao seu convite, aqui estou eu pra fazer essa visita.
    Olhei seu blog e achei show de bola. Uma maneira muito bacana de divulgar o seu trabalho. Parabéns e siga em frente.
    Voltarei aqui outras vezes. Um abração

    ResponderExcluir