sábado, 1 de julho de 2017

Acontece em Cruz das Almas o concurso musical A Voz de Cruz


A CIA Teatral Falando Sério e a Casa da Cultura Galeno D’Avelírio realizam em Cruz das Almas o concurso A Voz de Cruz, hoje, dia 1° de julho o público conhecerá os selecionados para o concurso e verão em diversas fases e dias diferentes as vozes se apresentarem na disputa que descobrirá a nova e bela voz da Cidade Planalto.

Os técnicos e jurados do concurso são Jota Silveira, Beto Rebelde, Rogério Lima e Alana Sena que são músicos e artistas com histórias fortes na música da cidade, eles também tem a dura missão de conduzir as etapas do concurso até a conclusão final com a grande escolha do novo artista da terra.


Meyre Kal realizou uma oficina com os participantes para fazer uma avaliação prévia e dar umas instruções técnicas iniciais, antes do início das batalhas em si. A vasta experiência de Meyre a credencia a realizar este papel sem dúvida, porém, a mesma deixa claro em entrevista que será uma missão difícil para os jurados, visto que tem muitas vozes boas no páreo. Ela conversou com Miguel Bury logo após a realização da oficina. Vejam o vídeo abaixo postado no You Tube.


O primeiro dia do evento acontece na Casa da Cultura de Cruz das Almas, Galeno d"Avelírio, que fica na Rua Quinze de Novembro, 56, no centro de Cruz das Almas. O público terá acesso ao evento com apenas 1Kg de alimento não perecível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário