segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dona do Céu - Mais votada pelos ouvintes

Armando Lui, Geysa Maiana e Bruno Maiky (Coro de Cor)

Na noite da última quinta-feira (14), no Teatro Castro Alves, a banda Coro de Cor alçou mais um importante vôo em sua carreira de sucesso ao ser premiada com a Música Mais Votada pelos Ouvintes do XIII Festival de Música da Educadora FM,  a música 'Dona o Céu', de autoria de Armando Lui e Bruno Maiky, foi a canção do grupo contemplada com este prêmio.
A banda Coro de Cor, que em 2016 completou nove anos de carreira, traz na sua essência uma ligação muito forte com a cidade de Amargosa, afinal, um de seus membros, Armando Lui (Baixo e Voz), é filho da Cidade Jardim. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com o artista que nos contou sobre a sua ligação com a Cidade onde nasceu. "A minha ligação com Amargosa é forte, tenho grande estima pela cidade que me faz reviver a infância e a adolescência. Além disso, revisito minha terra com assiduidade, pois tenho mãe, irmãos e parentes por lá. Da mesma forma, tenho gratidão por alguns músicos da cidade que me inspiraram a estar em companhia da música que hoje me rege", destacou Armando.
Sobre a alegria que teve ao vencer este prêmio, Armando Lui ressaltou a importância do reconhecimento obtido junto ao público. "A Coro de Cor se sente agradecida por ter recebido o Prêmio de Música Mais Votada pelos Ouvintes do XIII Festival da Educadora FM. Ter ganhado esta premiação é sentir o apreço do público pelo nosso trabalho e este reconhecimento nos motiva a seguir sempre", disse ele.
Em tempos de nomes individuais na música popular brasileira, a banda Coro de Cor traz a música em primeiro plano. Com som essencialmente brasileiro, o grupo faz um trabalho de maneira própria, com canções autorais que primam pela qualidade e sutileza nos arranjos. Para Armando Lui, "a composição tem grande importância para a Coro de Cor desde o dia em que resolvemos criá-la. Nos reunimos, em 2006, para gravar nosso primeiro single 'Perto de Lá' que foi uma canção autoral, e a partir daí não paramos mais de nos dedicar a isso, pois percebemos que é essencial compartilhar as nossas ideias e musicalidade com as pessoas. A banda enveredou também pelos Festivais de Música a fim de propagar seu trabalho autoral pelo Brasil".
Foto: Wagner Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário