domingo, 16 de dezembro de 2012

Noite do Prêmio Evidencia Empresarial e Profissional 2012 em Cruz das Almas


No último sábado, dia 15, foi realizado em Cruz das Almas a noite de premiação dos melhores profissionais e empresas da cidade. O evento denominado de Prêmio Evidência Empresarial e Profissional e é realizado pela Evidência Publicidade e a Revista Canal.
Em sua 8ª edição, a noite de premiação proporcionou para os presentes grandes surpresas, com grandes premiações, homenagens e muita beleza.






A música teve um lugar de destaque na noite, tudo começou com a cantora Cássia Maria, cantora que recebeu o prêmio na categoria. Além disso, o grande ápice ficou por conta da apresentação da banda Coro de Cor que emocionou e divertiu a plateia. A Coro de Cor cantou "Perto de Lá" e "Dança", grandes sucessos autorais do grupo, além de outras canções que fazem parte do repertório impecável da banda.



Meyre Kal, que além de estar exercendo sua profissão de repórter na noite, também foi convidada especial da Coro de Cor e cantou junto com Geysa Maiana, Armando Lui, Bruno Maiky e Vitor Leony a canção "Isto aqui o que é?" do compositor Ary Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário