Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sucesso da Beiju de 2010!

Forró de Interior

Meyre Kal e Forró Beiju de Coco
Composição: Chico Almeida

Na minha terra se plantar de tudo dá
De tudo dá na minha terra se plantar
Na minha terra se plantar de tudo dá
De tudo dá na minha terra se plantar
Feijão-de-corda, amendoim, laranja-lima
Frutas da medicina na minha cidade tem
Banana, manga, jaca, uva, macaxeira
Tapioca lá na feira
Farinha da boa vem

Beiju de coco gostoso se você quer
Seja com café com leite
Ou então leite com café

Olha o Beiju de Coco
Olha o Beiju de Coco
Vem de lá e se balança
Esse xote você dança
O suor corre no rosto

Olha o Beiju de Coco
Olha o Beiju de Coco
Esse é feito com amor
Forró do interior
É pra deixar você louco

Nenhum comentário:

Postar um comentário