Postagem em destaque

História e Vida

Mary Lêda Barreto Caldas Silveira, conhecida artisticamente como Meyre Kal, é uma cantora, locutora, produtora artística e cultural, nascid...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Aniversário de Meyre Kal


Nesta segunda, 19 de dezembro Meyre kal comemora mais um ano de vida. Em nome de seus admiradores, fãs e familiares deixamos registrado os nossos desejos de sucesso e muitas alegrias. Que sua vida seja repleta de saúde e que sua linda voz esteja sempre presente nas nossas vidas através de suas interpretações.

Parabés e muitas conquistas Meyre Kal!

Um dos grandes orgulhos de Cruz das Almas!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VII FECOSOL começa sexta-feira na Praça Senador Themístocles


A VII edição da FECOSOL (Feira de Economia Solidária), realizada pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, começa nesta sexta-feira (2/12) e vai até 24 de dezembro na Praça Senador Themístocles, em frente ao Paço Municipal.
Serão 20 stands com artesanato produzido exclusivamente em Cruz das Almas. A novidade em 2011 é a participação das associações comunitárias do bairro Dona Rosa, das localidades Sapucaia, Embira e Baixa da Linha, da zona rural, e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) participam do evento.
A Feira funcionará todos os dias de 09h às 18h. A Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer disponibilizou gratuitamente todas as barracas. Serão comercializados produtos como flores artificiais, biscuit, crochê, bordados, pinturas e artesanato em geral.
Na sexta-feira, às 09h e às 17h, a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer organiza shows musicais para abrir o evento.

ASCOM – Prefeitura de Cruz das Almas